quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Deus nós da persistencia.

Persistencia!!!!
Deus me deu Três pessoas SUPER diferentes pra eu educar.
Como é complicado!
Cada um tem seu jeitinho de falar de obedecer e de desobedecer!!!
Um está querendo ser adolescente, e todo mundo fala; relaxa, isso é fase!
E outro dia "ganhei" uma resposta tão "adolescente" que fequei
angustiada!
E Falei pra Deus; Senhor de-me sabedoria hoje não amanhã, por que
amanhã eu não quero ouvir isso outra vez!
E Deus com a sua BONDADE, me fez (gente foi na mesma semana)conhecer um
livro chamado; "Como transformar o seu filho até sexta-feira!"
Que na realidade transforma a gente e não eles.
E desde o dia em que comecei a por em prática as dicas do autor( Dr Kevin Leman)
Tenho tido muuuitooooo resultado, com os tres!
Claro que tem que ser com muita oração e persistencia, pois tem hora que
da vontade de desistir.
Que Deus com a sua BONDADE continue dando a nós MÃES de tres, um ou quantos ele
nós der, sabedoria , GRAÇA e AMOR para com as nossas criânças.

"TUDO QUE FIZEREM, SEJA PALAVRA OU AÇÃO, FAÇAM-NO EM NOME DO SENHOR JESUS, DANDO POR MEIO DELE GRAÇAS A DEUS PAI.colossenses.3.17

Um comentário:

schehazade disse...

Amiga!! sou sua irma na fe´.EH!!eu sei o que e´isso!! por isso creia. Tudo passa e aproveite todos esses momentos de alegria de muitas lutas eles sao crescimento e força.Eles; seus filhinhos irão crescer, passa rapido. Quando abri MEUS olhos elas estavam grandes, ainda bem; os olhos espirituais, estavam atentos, no Senhor e nelas.Errei muitas vezes,tentando acertar!! consciente e inconsciente. Mas aquele que e´maior que todos nossos problemas e afliçoes cuida de nos!!Agradeço a Deus!! por minhas filhas serem bençaos!!