domingo, 31 de outubro de 2010

Família é tudo de bom!

Esse final de semana foi diferente aqui em casa!
O papai(o meu querido Homem) não estava, foi pra um encontro de homens de valores!
E foi muito estranho, pois fizemos um monte de coisas sem ele, sábado de sol deu praia, domingo de sol piscina....
Enfim tive que me desdobrar pra cuidar "sozinha da galera"!
Sentimos muita falta desse papai que é tão presente(graças á Deus).
Mas como é delicioso cada minuto com as criânças, todo dia aprendo um pouco com elas.
Fizemos até "panquecas americanas"....
O que me chamou atênção foi a falta que o nosso Homem de valor fez.
Os três a toda ficava;o papai vai demorar? ou, tá faltando o papai...
Enfim, quando o papai chegou foi uma festa só!!!!
E eu fico só curtindo tudo isso que é bom demais!!!
Curto cada momento dessas criânças, as vezes sou muito brava,e me empenho na educação dessa galerinha, sei que não é fácil essa fase de "repetição"; por favor, obrigado,arrume, pegue,vai, volta, fale baixo, não fale, fale,peça desculpas, dê, não dê,sente-se, levante-se, dorme, acorde, coma, não coma....
AMU essa minha FAMÍLIA!!!
Louvo a DEUS por me proporcionar cada minuto com eles!!!
E nada melhor que MARIDO quando chega de encontro de Homens de Valor!!!!!srs

Bjks.....


"...E o SENHOR, nosso Deus, lhe deu todas as coisas boas que havia prometido.Ele cumpriu tudo;não falhou em nada." js 23-14b

Um comentário:

Unknown disse...

oi amiga blogueira
bom ler suas palavras, é vc mais pertinho.
bju no coração
irmamiga