quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deus está me fortalecendo.

Como Deus é maravilhoso,depois de uma grande angustia, que ELE nos permite passar pra vermos a nossa total dependencia dELE, Ele vem com sua MÃO e nos sara...
Isso por que nós ajoelhamos e declaramos a nossa dor, fraqueza, angustia e nessecidade!
É muito bom ter pesoas ao nosso redor, por que são nessas horas que ELE fala através dessas pesoas, e da sua SANTA PALAVRA!!!!
Hoje Deus falou tão claramente através de uma amiga que fiquei com lágrimas nos meus olhos!
E logo depois peguei aminha Biblia e li no salmo 127 falando da segurança, prosperidade e fecundidade que vem de Deus!!!!!!
Glória á Deus pela vida dos MEUS três filhos, e pelas vidas das criânças que ELE tem colocado no meu MINISTÉRIO!!!!!!!!!
Em Cristo SOMOS mais que FORTALECIDOS!!!!
ALELUIA!!!!!!!
E o diabo não vai ter a última palavra, por que Cristo já Venceu por nós!!!!!
Amém....
"Como Flechas na mão do VALENTE, assim são os filhos da MOCIDADE!!!!!!"
Salmos, 127.4

Um comentário:

Dona da Festa disse...

Oi Weide, que linda as suas palavras!!
Ás vezes me sinto assim também , ser mãe é uma tarefa complicada, porque além de suprir as necessidades físicas e emocional, temos que saber conduzir e mostrar a eles único propósito da vida deles, e por mais simples que pareça ser , nem sempre é fácil.
Mas apesar de toda cansera física esses pequeninos sempre nos resompenssa com o carinho e amor deles, isso é suficiente para nos encher de força,anímo e vontade de vencer a cada día!!!!!
É MUITO BOM TER TRÊS !!!!!
Saudades mulher...bjs
Juliana